Até Amanhã
O Dong Dabao de meia-idade, aprisionado em um casamento infeliz e na rotina diária, anseia por escapar. Durante uma conversa com amigos, ele sente saudades dos sonhos musicais que um dia abandonou por amor e começa a se arrepender de suas escolhas. Por acaso, ele viaja no tempo para mais de uma década atrás. Para impedir que seu eu mais jovem repita seus "erros", ele até sabota o romance do rapaz, empurrando sua própria futura amada para um rival, tudo para guiar o jovem Dong em direção à música. Quando finalmente realizam o sonho e sobem ao palco, Dabao assiste enquanto seu rival declara amor à mulher com quem ele deveria se casar. Só então ele percebe o verdadeiro custo de sua intromissão, dominado pelo remorso...