Máscaras
Um ano depois, seu namorado confessou que seu corpo foi jogado no mar por ele. Nada restou.
Tanto testemunhas quanto provas materiais estão disponíveis. Mas sem o corpo, o detetive Liu Wang continua assombrado por uma pergunta: Qin Hong está realmente morta?