A Balada da Empregada
A filha de um oficial culpado, Xuan Qiancao, tem um talento extraordinário e está determinada a limpar o nome de seu pai. Ela busca ativamente um patrocinador poderoso, enquanto o filho ilegítimo do imperador, Chen Tongxue, está em perigo devido às maquinações do príncipe herdeiro. Os dois indivíduos, cada um com seus próprios motivos, se aproximam e usam um ao outro, mas acabam se apaixonando depois de enfrentar a vida e a morte juntos várias vezes. Eles unem forças para lutar contra seus inimigos e trabalham juntos para criar um mundo pacífico e próspero para todos.