O Invisível
Enquanto investigava o suposto suicídio de sua irmã, a blogueira Shen Man mergulha em um caso bizarro envolvendo a histerectomia da obstetra Ai Xia e se torna a principal suspeita. A policial Jiang Li a ajuda a limpar seu nome. Um único cartão postal, ligando os dois casos, força essas duas mulheres opostas a unirem forças. No entanto, um segundo assassinato rapidamente se segue, tornando o mistério ainda mais denso...