Rumores Reais
Durante o período Changlong do Grande Jin, Hua Yingting, o protetor geral do país que acabara de derrotar o estado inimigo de Jinpo, enviou sua única filha, Hua Liuli, de volta à capital. Apesar de ser uma menina, Hua Liuli cresceu em torno de seu pai e irmãos em um acampamento militar na fronteira e foi abençoada com inteligência e habilidades em artes marciais. No entanto, a capital era diferente da fronteira. Por um lado, espalharam-se rumores sobre o poderio militar da família Hua. Por outro lado, o segundo príncipe, Ji Yuansu, foi nomeado príncipe herdeiro apesar de não ser o filho mais velho, mas não demonstrou interesse em governar o país. Hua Liuli, que se envolveu em uma tempestade, optou por não seguir as regras. Em vez disso, ela se fez de boba e fingiu ser frágil e delicada. Ela venceu sozinha outras socialites e até atraiu o príncipe herdeiro e o príncipe de Jinpo, transformando um drama político de sucessão em uma ridícula e doce história de amor.