Após morrer em um acidente de carro causado pela infidelidade do namorado, Jin Xiaowan renasce em 1999 – como uma criança prodígio de cinco anos! Usando seu conhecimento moderno, ela ajuda sua mãe, Lin Han, a se livrar de homens tóxicos, construir uma fortuna e até mesmo iniciar um romance com o rico Ying Huiming. Mas quando Xiaowan percebe que sua mãe também pode ser uma alma renascida, a comovente dupla mãe e filha se une para reescrever o destino – apenas para descobrir que a mãe tem seus próprios planos secretos...