No Abraço do Amor
Uma mulher de carreira forte e inteligente, Yu Xiling, cruza o caminho de Gu Zhaohe, um atleta ousado e impetuoso, por meio de um mal-entendido bêbado. Faíscas voam quando sua dinâmica de empurrar e puxar se transforma em atração mútua. Com um amante mais jovem e direto fazendo confissões ousadas, quem cederá primeiro? Mas assim que o romance esquenta, seu noivo, que desapareceu há três anos, reaparece — que segredos e esquemas estão por trás de seu retorno?