Contava a história da Imperatriz Wang Yunci que foi assassinada no incêndio e renasceu dentro do corpo de Jiang Jinli como a Princesa Consorte Duan por causa de um antigo jade. O aniversário dela acabou de se tornar o dia de sua morte, e seu cunhado também se tornou seu marido.A princípio, ela pensou erroneamente que o Príncipe Duan a assassinou por traição, então ela estava determinada a se vingar. No entanto, ela sempre sentiu preocupação e proteção do príncipe Duan. Então, vamos ver como essas duas pessoas com intenções diferentes mudam, desde usar uma à outra até dar coração e realizar seus desejos há muito acalentados enquanto recebem amor.