Tempo sabe tudo
Shi Jian, de 31 anos, encontrou Yi Pei, o chefe do Grupo Yimao, no avião para visitar seu marido, Ye Jiacheng. Durante a viagem, o avião passou por uma turbulência severa. Shi Jian desmaiou e em seu sonho voltou aos seus dias de universidade 10 anos atrás. Ajustando-se à mudança, Shi Jian começou a procurar tratamento para sua mãe com antecedência, abriu caminho para sua amiga íntima e decidiu se encontrar e se apaixonar com Ye Jiacheng mais cedo. Durante os 10 anos, Shi Jian viu a vida e as histórias com Ye Jiacheng antes de se conhecerem, enquanto Yi Pei se apaixonou por Shi Jian e tornou-se seu fiel escudeiro. Shi Jian e Ye Jiacheng levaram uma vida feliz depois de passar por muitas dificuldades. Mas o final feliz foi interrompido pelo infortúnio. Ye Jiacheng morreu em um acidente de trânsito por salvar uma pessoa. Shi Jian estava frustrada, incapaz de quebrar o limite de tempo e espaço. Ela decidiu pegar o mesmo voo na mesma hora e o desastre veio na hora certa. Shi Jian acordou no quarto do hospital e se lembrou de seu sonho de dez anos. Vendo Ye Jiacheng ao seu lado, ela ficou muito emocional. Todas as idas e vindas são para redescobrir o amor.