Uma Data com Futuro
Dez anos atrás, Xu Lai ficou preso no terremoto e foi resgatado pelo bombeiro Jin Shichuan e pelo cão de busca e resgate "Zhuifeng". A fim de apaziguar o ferido Xu Lai, Jinshichuan prometeu sua nomeação de dez anos. Dez anos depois, Xu Lai voltou à China para se tornar repórter e treinador internacional de cães. Ela conheceu Jin Shichuan no local de resgate. Jin Shichuan não apenas não reconheceu Xu Lai, mas também a interpretou mal como uma repórter sem escrúpulos. Xu Lai fez justiça à equipa de resgate, apesar do mal-entendido. Ao estabelecer a equipa de cães de busca e resgate, Xu Lai tornou-se parceiro de Jinshichuan como um treinador internacional de cães, conquistou as pessoas com excelentes habilidades profissionais e deu seu cão de resgate "Ping'an" a Jin Shichuan. Como jornalistas e bombeiros, eles sempre se encontram na linha de frente do perigo. Os dois que foram testados pela vida e pela morte gradualmente aqueceram seus sentimentos.