Legenda da Cidade Qingshi
À medida que a doença sinistra de sua filha Qinglan se agrava, marcada por cantigas assustadoras de uma canção infantil que se repetem, o especialista em feng shui Hao se une ao estivador Kun e à repórter Wei, rumo à misteriosa cidade de Qingshi. O impecável layout de feng shui da cidade esconde uma estranheza que permeia tudo. A investigação deles revela a verdade sobre o destino de sua irmã Honglian e desencadeia a exposição do terrível segredo oculto da cidade...