Luta na Gaiola
A cena das lutas em Donggang é abalada por um confronto lendário! Do Ginásio Wenshan, dois discípulos de elite se enfrentam. O tricampeão Zhao Zhiyang e o ambicioso Kuang Xiaodong, que conspira com uma organização criminosa corrupta. A arena se transforma em um palco de intrigas. Provas forjadas e manipulação da mídia levam à suspensão injusta de Zhao Zhiyang, enquanto seu mestre sacrifica tudo para protegê-lo. Após três anos escondido em um porto de pescadores, Zhao Zhiyang passa por um treinamento rigoroso com seu rival Chen Zijian e ressurge com força total! Agora, em uma luta final sangrenta, ele luta para expor a verdade, recuperar seu ginásio e reacender o espírito de "cultivar a virtude através do combate"!