Um Ciclo Mortal
Com a aproximação do dia do casamento, a noiva Liu Jingzhi é encontrada morta em casa em circunstâncias suspeitas. Seu noivo, o rico empresário Fang Xuewen, é injustamente acusado de seu assassinato e tragicamente morto por uma chuva de balas. No entanto, uma dor súbita e insuportável o traz de volta à consciência, apenas para descobrir que está preso em um loop temporal. Viajando no tempo e vivenciando renascimentos infinitos, Fang Xuewen promete descobrir a verdade por trás da trágica morte de sua esposa e reescrever o final injusto de sua própria vida.