Tempo Voa mas Você Fica
Esta série televisiva é dirigida por Sun Kaikai. Os dois personagens, Zhao Xiaoqian e Xie Xiaooman, são estrelados pelos conhecidos atores Zeng Shunxi e Liang Jie no papéis principais, juntando-se eles atores como Liu Luoxi, Ren Donglin e Huang Meng,etc.