Amando Você em Segredo
A herdeira He Lingfei, que antes vivia de forma extravagante, rompeu abruptamente os laços com o namorado da faculdade depois que sua família faliu. Sem que ela soubesse, Lu Yichen era, na verdade, um herdeiro abandonado de uma família rica. Após ser expulso, ele se esforçou para voltar e se transformou em um CEO insensível. Anos depois, eles se reencontram em um banquete onde He Lingfei, agora uma herdeira decadente, está ocupada servindo seu noivo. Os olhos de Lu Yichen brilham de amor e ressentimento: Quando você me deixou sem dizer uma palavra naquela época, você alguma vez pensou no homem que descartou?