O drone corporativo Dr. Zhang Ziqi acidentalmente entra em um jogo "fantástico" e se torna a filha rica da família Li, Li Chunri. Inicialmente ansiosa para entrar na vida luxuosa de uma jovem amante, ela logo descobre que foi designada como um sacrifício. Inesperadamente, ela forma um vínculo simbiótico com o assassino Ling Xinghe. Para voltar à realidade, eles devem matar uns aos outros. Por trás desta absurda luta interna existe ainda outra conspiração sinistra.