A Flor Proibida
Uma celebridade e herdeira de sucesso tem sua vida perfeita com o marido abalada pelo aparecimento de uma mulher que afirma ser sua amante. Essa mulher revela uma tragédia passada envolvendo a protagonista, que busca vingança e tenta destruir sua vida. À medida que a protagonista revida com ações cada vez mais extremas, ela corre o risco de perder tudo, enquanto a crescente atração do marido pela amante leva ao fim do casamento.