Mulheres Caminham na Linha
Yuan Ge e Gu Qiao são duas irmãs de uma pequena cidade. Quando se formaram, uma escolheu ficar em Xangai para trabalhar duro, e a outra decidiu voltar para a pequena cidade para ser uma boa esposa. Quando estavam quase na casa dos 30 anos, os dois enfrentaram dificuldades sem precedentes, um após o outro. Yuan Ge se concentrou apenas no trabalho por muitos anos e negligenciou sua vida emocional. Ao mesmo tempo, ele também sofria de problemas físicos. Ela começou a tentar mudar a si mesma; Este par de irmãs tem personalidades completamente diferentes, mas são igualmente tenazes e corajosas e não têm medo de cair. Em Xangai, uma metrópole cheia de oportunidades, mas fácil de se perder, eles sempre persistem e trabalham juntos para superar as dificuldades da vida. Ajudando-se mutuamente, no final, os dois ganharam algo em seus respectivos locais de trabalho e emoções, e juntos completaram a transformação da juventude e inauguraram novos 30 anos.