A Rainha Escolhida
Lu Li, a única filha da família Lu, apaixona-se por um pobre estudioso chamado Shen Shimei, que veio à capital para fazer os exames imperiais. Por ele, ela rompe laços com o pai e insiste em se casar com ele. Para salvar Shen Shimei de uma doença mortal, Lu Li sacrifica seus dons divinos e até arruína sua própria aparência. Com a ajuda dela, ele se recupera completamente e passa a ser o melhor nos exames, ganhando o título de melhor estudioso e muitos elogios. Quando Lu Li pensa que suas dificuldades finalmente acabaram, ela descobre que seu marido tem um caso secreto com a Princesa Real há muito tempo. Pior ainda, ele incrimina a família Lu por bruxaria e manda executar todos. Mas eis o que eles não sabem: a Filha do Destino pode compartilhar sua fortuna com o marido. Mas se ele a trair e abandonar, estará condenado para a eternidade.