O Amor Dura Eternamente
A viajante do tempo Chi Xian originalmente pensou que esta era uma doce missão de estratégia amorosa, mas ela não esperava que, como guarda, seria forçada a se envolver no plano de vingança de Shen Zhaomu? Para garantir a conclusão bem-sucedida da dupla tarefa de “amor” e “vingança”, os dois passaram por batalhas sangrentas, complicações de vida e morte e finalmente conquistaram o amor verdadeiro!