Quando o Professor de Polícia Xu Jingzhi retorna à linha de frente para investigar um caso bizarro, ele reencontra Zhuang Mingcheng, um antigo amigo de seu falecido irmão mais novo. Juntos, eles desmantelam uma organização criminosa cruel e resolvem um caso arquivado há muito tempo.