Melodia de Altai
"O Canto de Altay" é uma compilação de cinco curtas-metragens: "O Travesseiro de Gulnazar", "A Promessa do Vento", "Verde Luxuriante na Despedida", "Eu Era Jovem naquela Época" e "O Jirbala de Alia". Unidas por emoções profundas, essas histórias exibem a cultura única e as paisagens da região de Altay, bem como o espírito de união, apoio mútuo e coexistência harmoniosa entre seus diversos grupos étnicos.