Demônio de Shushan
O protagonista Liao extraordinário aos olhos do mundo, é um azar que vê quem tem azar. Para mudar seu destino, ele foi para Shushan para adorar um professor e praticar e, finalmente, obteve o reconhecimento e a ajuda de outras pessoas e percebeu seu valor próprio e ideal. Liao Extraordinário não é uma pessoa bem-humorada, mas muitas vezes enfrenta o mundo com cara de hippie, mas às vezes esconde sua ansiedade interior com um sorriso e não deixa que os outros se preocupem com ele. Para quem estava de fora, ele era um homem que se sentia confortável com tudo, mas aqueles ao seu redor muitas vezes percebiam suas preocupações mais profundas. Embora aparentemente precipitado, ele também era sensato, entendendo que o caminho certo não era fácil e que havia inúmeras dificuldades e obstáculos ao longo do caminho. A heroína Linglong recusou-se a acreditar em boatos para ver, é seu amor fazer com que Liao acredite mais em sua escolha, não o contrário.