Han Tingting, que sonha em se tornar a "Rainha do Romance", é uma planejadora de colarinho branco em uma empresa de jogos amorosos. Depois de uma reunião da equipe do projeto, ela ficou bêbada e sonhou com um cara de camisa branca vindo até ela e beijando-a timidamente e delicadamente.
Ao acordar, ela percebeu que foi beijada, mas não lembra quem a beijou. Poderia ser o melhor planejador de jogos, Lu Bai, que é frio por fora, mas cheio de alma? Ou o ídolo, Qin Mochi? Ou o garotinho, Lu Yuanyu? Ou seu amigo de infância que gosta dela há muitos anos, He Rang? Han Tingting começa a testar todos...