Homicídio em Série
A tranquilidade da cidade de Luzhou é abalada por uma série de assassinatos disfarçados de "punir os maus e promover o bem". As autoridades de segurança pública formaram a "Força-Tarefa 909" para investigar o caso. Após inúmeras dificuldades, a força-tarefa gradualmente desvenda a verdade chocante por trás do assassinato e do plano de vingança das "Erinyes".