Senhora da Dinastia Tang
Yun Luoli, a senhora mais velha da família Yun, acidentalmente perdeu a memória ao acordar de um acidente de carro e esbarrou em Du Sitang, presidente do Grupo Du, no hospital. Yun Luoli teve uma sensação familiar de déjà vu para Du Sitang, e Du Sitang também teve uma reação inexplicável de batimento cardíaco à aproximação de Yun Luoli. Para descobrir toda a história, Yun Luoli continuou se aproximando e testando Du Sitang, e seus sentimentos também foram esquentando à medida que eles se conheciam. Mas então a perda da receita secreta da família Du fez Du Sitang suspeitar do comportamento estranho de Yunluoli. Decepcionado, Yunluoli saiu e decidiu usar as antigas técnicas de vinificação da Dinastia Tang para desenvolver novamente a indústria vinícola de Yunjia e criar o "Jardim Estilo Datang". No final, a verdade sobre a perda da receita secreta foi descoberta e os dois Yundu finalmente se reuniram.