Fantasma na CASA
No meio da noite do Dia Santo Bhuddist, que é o dia do monge raspando a cabeça e a lua cheia, 6 ídolos populares, Kacha, Boon, Zee, Talay, Tommy e Mark, chegam ao local organizado pela DnD, a empresa. Eles se reúnem para ensaiar para seu primeiro show, que também é o grande show do ano. Quem imaginaria que eles encontrariam o caos na ‘Red Brick House’, onde está “Rose The Ghost”, solitária, louca, viciada na série e envergonhada ao conhecer os ídolos, permanecendo lá por mais de 200 anos?