Viva a Princesa
O país de Liulian, onde as mulheres são homenageadas, estava em apuros tanto interna como externamente. O Conselheiro Chefe disse: “Se nascer a sexta filha, o mundo morrerá”. Mas o General Gu deu à luz as sextas filhas. Para salvar a filha mais nova, a família Gu alegou falsamente ter um filho. Sua filha Gu Rong tinha idade suficiente para se casar, então ela se disfarçou de homem e levou seu namorado de infância, Shen Mengchui, para se casar com sua "boa irmã", a princesa Yun. Desde então, os trios uniram forças para iniciar a batalha pelo trono.