Meu Nome é Zhao Chuxi
Zhao Chuxi, órfão, nasceu na montanha Wanjing e foi criado sob os cuidados de Li Chengqian, diretor. As mortes de Ping'an e Li Chengqian o atingiram duramente, levando-o a decidir honrar os últimos desejos de Li Chengqian. Determinado a melhorar as condições em sua aldeia e evitar novas perdas de entes queridos devido à má qualidade do transporte, ele deixa a aldeia e vai para a cidade de Jia para trabalhar por dinheiro. Ao chegar na cidade de Jia, Zhao Chuxi permanece fiel aos seus valores, apesar das tentações de um mundo materialista. Sua gentileza e disposição em ajudar os outros deram a sua chefe, Su Xiluo, uma forte sensação de segurança, e ela gradualmente desenvolveu sentimentos por ele. No entanto, isso também gerou ressentimento e retaliação por parte de Xu Shaoqing. Com o apoio e sacrifícios de seus amigos, Zhao Chuxi consegue escapar da cidade de Jia e chega em Sanjiang. No entanto, tudo pelo que ele trabalhou nos últimos dois anos foi perdido instantaneamente. Este ponto de viragem, no entanto, torna-se um catalisador para o seu verdadeiro crescimento. Depois de superar vários desafios, Zhao Chuxi eventualmente se torna presidente do Grupo Sanjiang. Ele então retorna à cidade de Jia, determinado a buscar justiça para Li Chengqian. Tendo alcançado sucesso e reconhecimento, ele finalmente retorna à Vila Phoenix para realizar seu sonho original e o desejo há muito acalentado de Li Chengqian.