Ecos de Amor
A blogueira de beleza moderna Song Zhiyun viaja inesperadamente no tempo e se torna Liu Ruyan, uma cortesã da Dinastia Song. Ela se vê envolvida em uma conspiração chocante. Para descobrir a verdade, ela se infiltra no Pavilhão Huanyue e une forças com um jovem lorde calculista, desvendando um segredo surpreendente ao longo do caminho!