A Guerra das Donas de Casa
Han Xingyue, um executivo sênior, decidiu renunciar e tornou-se dona de casa em tempo integral para seu filho. Mas ela descobriu que seu marido, Ding Bo, a traiu e transferiu a propriedade. Ela deu tudo para sua família e tudo acabou tão mal. Portanto, ela não quis tolerar isso e usou sua sabedoria como executiva sênior para lutar com Ding Bo. Foi uma batalha de inteligência e coragem. Ela fez um auto-refinamento e virou a mesa, encontrando um novo rumo para as donas de casa equilibrarem família e carreira.