Balada de Outono
A peça conta a história de Qiu Yan, a senhorita menos favorecida da Mansão Qiu, saiu do boudoir com seus próprios esforços e sabedoria, resolveu muitos casos indecifráveis e avançou através das dificuldades. Ela e o príncipe frio e intrigante Liang Yi passaram de uma batalha de inteligência e coragem para se conhecerems e acompanharem. No final, os dois conquistaram sua própria felicidade e amor.