Matar o Pássaro Canoro
Treze anos depois de sua família ter sido destruída na infância, Li Fuyuan retorna ao Condado de Huachang para vingar a morte injusta de seu irmão. Lá, ela conhece Lu Yanchong, o magistrado do condado, aparentemente frívolo e inútil. À medida que a verdadeira identidade e os motivos de Lu Yanchong vêm à tona, os dois passam da desconfiança mútua para a colaboração, trabalhando juntos para solucionar uma série de casos intrigantes e, finalmente, desvendando a verdade por trás do "Caso do Tordo" de treze anos atrás.