As Roupas Novas da Princesa
Long Mengli, a terceira princesa de Northern Liang, é traída por seu namorado de infância e condenada à morte. Por acaso, ela é enviada ao mundo moderno como uma jovem desempregada. Ao saber que precisa realizar o sonho dessa mulher de se tornar estilista para recomeçar sua vida, Long Mengli inicia sua jornada contra a corrente. Ao longo da jornada, ela se sente genuinamente atraída por esta profissão, libertando-se da dor de relacionamentos passados. Ela corajosamente caminha de mãos dadas com Bai Yu, que a acompanhou e protegeu silenciosamente, em direção a um novo começo.