Moças, Vamos Desafiar o Destino
Duas garotas, Cai Xiao'ai, que está lutando contra uma doença terminal, e Gu Eun Zhao, uma garota fria e distante, se unem apesar de seus destinos. À medida que lutam com os desafios da vida, da amizade, da família, do amor e do futuro, uma conspiração oculta começa a se desenrolar ao seu redor.