A Bilionária da Beleza
Após um acidente de carro e uma cirurgia plástica, uma trabalhadora de meio período acorda com o rosto de uma herdeira rica.
Mas, ao se envolver com o noivo da herdeira, um romance inesperado floresce — e com ele surge a pergunta: até onde ela irá para manter essa vida emprestada?