Verdade Oculta
O jovem detetive Tang Tang, sob a orientação de seu mentor, é envolvido na reinvestigação do Caso do Banquete Nu, um mistério sombrio que assombra a cidade há quinze anos. O repentino reaparecimento do antigo líder do grupo, Bai Qiming, coloca a polícia de Qingcheng em alerta máximo. Porém, à medida que a vigilância se intensifica, o que começou como uma caçada a um fugitivo logo se desdobra em uma vasta rede criminosa.
A investigação expõe o Abrigo de Cães Hachi, que explora a boa vontade pública para obter lucros ilícitos sob o disfarce de resgate animal, mantendo ao mesmo tempo laços profundos e sinistros com o sindicato de Bai. Simultaneamente, uma série de roubos violentos de cães provoca pânico público quando iscas envenenadas prejudicam idosos e crianças. Cada pista — desde o erro fatal de um dono de restaurante até o desaparecimento inexplicável de um morador de rua — leva de volta ao esquivo Bai.
À medida que esses casos aparentemente desconexos convergem, Tang Tang gradualmente desvenda a verdade oculta. Mas, justamente quando o quadro se esclarece, sua namorada de infância é sequestrada, forçando-o a encarar a chocante realidade de que o cérebro por trás do caos é a única pessoa que ele jamais suspeitaria.