Amor ao Anoitecer
Jian Morran, herdeira da Jian Corporation, pretende estabelecer sua própria marca, Yunee, e aborda estrategicamente o modelo masculino Huo Jinyan para atuar como seu namorado. Acreditando que sua experiência como modelo do 18º nível o torna fácil de manipular, ela fica surpresa quando ele vira o jogo. Desconhecido para Jian Morran, Huo Jinyan também é o CEO da Vandi Corporation e nutre uma paixão secreta por ela desde os tempos de escola. Ao retornar à sua terra natal, ele se aproxima de Jian Morran disfarçado de modelo que mora perto de sua casa. Embora pareça dificultar as coisas para ela publicamente, ele a ajuda secretamente em vários assuntos de trabalho. Jian Yicheng, primo de Jian Morran por casamento, nutre fortes sentimentos por ela e emprega todos os meios necessários para conquistar seu afeto, especialmente com o aparecimento de Huo Jinyan.