Cianeto
Amelia e Jenny sempre estiveram apaixonadas. No entanto, o casamento arranjado de Amelia com David as separou. Jenny estava em desespero até que encontrou Amelia novamente, só para vê-la morrer envenenada. Enquanto David a acusava do crime indescritível, Jenny acredita que David é o verdadeiro assassino. David virou todos os olhares de suspeita para Jenny. Com as coisas complicadas, Jenny será capaz de provar sua inocência?