O teimoso e adorável Lin Xi propositalmente se aproxima do astuto aluno Ji Junxing. No processo de sua amizade "oportunista", os sentimentos florescem entre os dois, pois eles estão sempre presentes um para o outro. Eles não apenas fazem amigos, mas no final também realizam seus próprios sonhos e objetivos.