Amor no Verão
Os namorados de infância Shi Yi e Xia He voltaram em 2008 um para o outro. Enquanto desfrutam do relacionamento, o futuro marido de Shi Yi, que abusa dela, e a futura esposa de Xia He, que o traiu, também estão de volta ao passado, e os quatro estão lutando por amor e ódio no destino.