Arrependimento da Xiangbei
A fotógrafa freelancer Mo Xiangbei engravida inesperadamente enquanto seu namorado de infância, Mu Yinan, está focado em sua carreira. À medida que as tensões aumentam devido às suas ausências frequentes e aos avanços de uma atriz, Mo se torna cada vez mais desconfiada. Após a perda de sua mãe e aborto espontâneo, ela desmorona e deixa Mu, começando uma nova vida em Dali com uma pequena loja chamada "Regret Inn", buscando auto-redenção.