Designado pelo procurador-chefe Xu Ailin, An Ni, promotor da Procuradoria de Jiangcheng, investigou o desaparecimento de um estudante universitário que tentou cometer suicídio pulando em um lago. Durante a investigação, An Ni descobriu que o aplicativo de transmissão ao vivo "Torre de Marfim" usava o back-end do Huiquan Game para cometer crimes.
Ela começou com os atos ilegais pessoais do CEO da Huiquan Game, Zhao Jikai, e investigou sua associação com algumas plataformas de transmissão ao vivo no exterior que fornecem conteúdo relacionado ao bullying. Como resultado, todos os criminosos da "Torre de Marfim" foram capturados.
O preço das ações da Huiquan despencou. Sob a bandeira da caridade, Yin Huiquan doou dinheiro para a Academia Jiangxiao, que abusava ilegalmente de menores em segredo. Alunos afetados como Li Xiaowen deram um passo à frente para tornar público que a Academia Jiangxiao controlava os alunos com meios impróprios.
No tribunal, como An Ni apresentou provas concretas, a Academia Jiangxiao foi finalmente fechada e as pessoas envolvidas foram punidas de acordo com a lei. Yan Qin, que assumiu o Huiquan Game, desviou fundos para adquirir participações no desenvolvimento de minas de cobre. No entanto, esse investimento acabou sendo um esquema Ponzi de um grupo de fraude financeira online.
An Ni reuniu provas suficientes e foi para o exterior para participar de um julgamento transnacional. Com a cooperação de órgãos judiciais chineses e estrangeiros, Qian Tianxin foi repatriado e seus bens foram congelados.