Que Tal Tomar Um Café
O drama conta a história do novo barista Kang Go Bi, que entrou no mundo do café por entusiasmo, aprendendo sobre o café e sendo um ser humano sob a orientação do dono da "Segunda Geração do Café", o especialista e celebridade do café Park Seok.