Meu Sonho Mais Profundo
Wu Yu e Tan Jiao se encontraram em uma viagem e se apaixonaram à primeira vista. Após a viagem, ambos tiveram alguma perda de memória. Wu perdeu a memória de alguns dias após a viagem, enquanto Tan Jiao perdeu a memória de quase um ano e meio. Wu era um estudante de alto nível com um futuro brilhante, mas sua vida mudou drasticamente após a viagem. Sua única família, sua mãe e irmã, foram assassinadas. Para descobrir o assassino, ele abriu mão de seu futuro, mas trabalhou como mecânico de automóveis. Mais tarde, Tan se reuniu com ele enquanto consertava o carro. Depois, eles viajaram no tempo uma vez a cada meio mês.