Santa Luz
Esta série segue a jornada do intelectual Yi Gaoyuan e da inocente garota do Tibete, Gesang Meiduo, que se encontram e se conectam no Tibete. O seu laço transforma-se em amor durante seus estudos na Escola Pública do Tibete. Centrada na história deles, a dramatização retrata a fundação e o desenvolvimento dessa escola – a primeira instituição de ensino superior estabelecida pelo Partido Comunista da China no interior da China para o Tibete. A série destaca as enormes mudanças trazidas pela libertação pacífica ao Tibete e ao seu povo, e descreve o caminho difícil, mas firme, pelo qual o novo Tibete avança.