O Meu Professor, O Meu Marido
A vida de Inggit é perfeita, com suas 5 melhores amigas, o namorado se chama Tristan e o amor de seus pais em Jogja. Essa perfeição foi invertida quando o Sr. Inggit ficou doente e arranjou dela se casar com a Sra. Arya, o professor mais odiado de Inggit na faculdade.