Ex-mulher Não Fuja
O legal CEO Sheng Nanfang foi forçado a se casar com uma menina comum, Su Shaoyan. Ele parte seu coração devido a muitos mal-entendidos. Após o divórcio, Sheng Nanfang percebe que perdeu seu verdadeiro amor. Ele então se torna um marido muito leal, muda sua ex-esposa e, eventualmente, a reconquista.