Tong Yuxin tem um colar mágico que faz as pessoas se apaixonarem por ela por uma hora. Seu beijo acidental com Tang Yutong faz com que o colar seja transferido. Privada de magia, a Tong Yuxin original é revelada, e ela está ansiosa para derrubar Tang Yutong para recuperar o colar. A partir daqui se desenrola uma educação romântica sobre o amor e a música, e também surge uma primeira história de amor fora do lugar.