Lâmina nas Sombras
No traiçoeiro submundo da Xangai da era republicana, agentes comunistas se transformam em tochas humanas, brilhando intensamente para perfurar a escuridão. Quando o agente clandestino Xiao Ke herda um broche codificado do camarada caído "Sparrow", a traição o lança em um jogo letal de gato e rato. Com o vigilante renegado Liu Yunshan como seu improvável escudo, eles navegam por melodias codificadas de qin em mercados fantasmas, enganam agentes duplos em pontos de evacuação falsos e enfrentam traições venenosas disfarçadas de camaradagem. Cada reviravolta nesta partida de xadrez de alto risco expõe o fio da navalha entre o sacrifício e a salvação, onde o broche guarda não apenas segredos, mas a própria alma de uma revolução forjada em sangue e bravura.